NAV Digital

O NAV Digital é uma plataforma online com atividades maker para alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental realizarem em casa. Com ela, estimulamos os estudantes a usar a criatividade e colocar a mão na massa para construir projetos e superar os desafios ali colocados.

Plural

A melhor e mais completa plataforma educacional do Brasil com aulas síncronas e assíncronas. O Plural é  um ambiente virtual de aprendizado que pode ser acessado por estudantes  e professor em qualquer hora e qualquer lugar. O aluno tem o material didático interativo, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline.

:: disponível para todos os segmentos

ClassApp

Agenda digital para comunicação escolar, uma ferramenta para estreitar relações com as famílias e alunos, de forma simples e intuitiva.

Learning Book

Com o obejtivo de inovar, no ano de 2022 receberemos a implementação do Learning Book para as turmas a partir do 7° ano.
Com essa nova ferramenta os professores e alunos estarão cada vez mais conectados através das plataformas disponíveis e de relatórios de aprendizagem para que os professores possam ter melhor mensuração dos resultados individuais.

Somos uma e-scola!