A Semana da Tecnologia Digital vem aí

A Semana da Tecnologia Digital vem aí, veja os prêmios deste ano.

Já é mais do que tradição em nossa escola a Semana da Tecnologia, porém esse ano inovamos mais uma vez e faremos uma edição totalmente online.

Os alunos serão orientados pelos docentes Fábio e  Beth e com o apoio também da docente de Química Ana Paula. Esse ano a competição reunirá duplas que construirão projetos de Ciências voltados a Sustentabilidade e as  apresentações serão via Class Room com o tempo de 25 minutos por cada dupla.

Os vencedores desta edição serão contemplados com 1 notebook para cada um da dupla e o segundo lugar ganhará 3 vales livros da Amazon.

Lembrando que a exposição será online acontecerá no dia 26/05 à partir das 08h da manhã com link compartilhado com rodas as outras turmas. Clique neste formulário e faça a sua inscrição de participação.

16 de março, 2021