NAV Digital

O NAV Digital é uma plataforma online com atividades maker para alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental realizarem em casa. Com ela, estimulamos os estudantes a usar a criatividade e colocar a mão na massa para construir projetos e superar os desafios ali colocados.

Plural

A melhor e mais completa plataforma educacional do Brasil com aulas síncronas e assíncronas. O Plural é  um ambiente virtual de aprendizado que pode ser acessado por estudantes  e professor em qualquer hora e qualquer lugar. O aluno tem o material didático interativo, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline.

:: disponível para todos os segmentos

ClassApp

Agenda digital para comunicação escolar, uma ferramenta para estreitar relações com as famílias e alunos, de forma simples e intuitiva.

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'C:\PHP_7.0\ext\php_mysql.dll' - The specified module could not be found.

Filename: Unknown

Backtrace: